terça-feira, 25 de março de 2008

PROMEJA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município do Rio Grande/RS, através de sua assessoria pedagógica, desenvolve o Programa Municipal de Educação de Jovens e Adultos - PROMEJA. Este Programa existe desde 2000 e tem como objetivo principal o resgate da cidadania e da auto-estima do aluno.
Este espaço é dedicado a todos os interessados na EJA e em especial aos nossos professores e alunos para que possam divulgar seus trabalhos, trocar experiências e enriquecer seus conhecimentos em relação ao tema.

3 comentários:

semestresse disse...

O blog de vocês está lindo!!!!! Parabéns!
Amigas da EJA

semestresse disse...

Foi muito bom vocês criarem este espaço para nós que trabalhamos com o Promeja, pois teremos oportunidade de divulgar as atividades desenvolvidas nas escolas, pois todos nós sabemos que acontecem coisas maravilhosas nas escolas que desenvolvem o programa.Parabéns! Professores

Ana Paula Silveira disse...

Ao comtemplar o blog de vocês sabemos que toda aprendizagem bem sucedida está associada a uma boa experiência. Parabéns pelo trabalho realizado. É isso ai!!! Quando acreditamos em nossos sonhos e corremos em busca de sua realização, nada mais se torna impossivel. Sabemos que o que foi apresentado é um começo.
Bem, blogueiras, agora sugiram rapidinho...
De que forma o blog pode ser uma ferramenta potencializadora da Metodologia de Projetos de Aprendizagem, formando um elo entre a Assessoria por vocês representada e as escolas? Façam seus registros no próprio blog.